FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Como faço uma solicitação de troca ou devolução?

Acesse o prazo de trocas e devoluções para garantir que ainda está em tempo de solicitar seu vale crédito em site ou reembolso.
Você pode solicitar devolução por qualquer motivo dentro dos 7 dias de recebimento do pacote. Não realizamos trocas*, apenas devoluções com vale crédito ou reembolso de pagamento desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
*Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é algo comum e cortesia da loja, pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.

2. Qual é o prazo para aprovação do meu pagamento?

Cartão de Crédito: Prazo de aprovação de até 72 horas úteis. 
Pix: Em até 24 horas.
Créditos em loja (Vale Troca): Se você utilizou apenas o crédito em conta corrente do site para finalizar a compra, o pedido será aprovado imediatamente. Entretanto, se utilizou o crédito + alguma das últimas 3 opções listadas acima para pagar diferença, siga o prazo determinado para cada. 


3. Como acompanho minha entrega?

Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora!
 
Se o seu pedido já teve pagamento aprovado e foi separado, agora é só aguardar o status “Em Preparação (Faturado- Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para envio)”. Isso quer dizer que ele já foi faturado e seu rastreio já foi emitido, agora só está aguardando postagem.

Após o pedido ter sido faturado, ele pode ser postado na transportadora em até 48 horas.
Para rastrear sua entrega postada via Correios, (rastreio no formato QA123456789BR), clique aqui.

Já se ele for semelhante a este formato: APRVE123456, clique aqui para rastrear.
Se o rastreio constar como “Aguardando Postagem pelo remetente” é só aguardar o prazo de postagem (48 horas) que logo ficará disponível para localizá-lo.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.


4. Por que o meu pedido está atrasado?

Os possíveis motivos de atraso na entrega são:

Endereço de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;

Ausência do cliente no endereço cadastrado no site;

Mudança de endereço;

Casualidades que sobrepõem a nossa operação, tais como greves de Correios ou gerais, acidentes naturais e/ou quaisquer eventualidades de força maior;

Seu endereço ser classificado como área de risco pelos Correios, com prazo de entrega diferenciada, com justificativa de alto risco de roubo na área de entrega. Nesse caso o pacote ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios, consulte seu rastreio.
Primeiro, confira se o seu pedido já foi devidamente aprovado, faturado e passou do prazo de separação e preparo para envio. Caso tenha dúvida sobre prazo de preparação, acesse aqui.

Certifique-se de que fez a consulta de seu pedido em sua conta no site, revise o prazo de entregas e a sua data de postagem. Caso tenha dúvida de como acompanhar a entrega e checar data de postagem acesse aqui.
Caso o pedido tenha ultrapassado o prazo de preparação após a aprovação, confira suas caixas de e-mail, lixo eletrônico e spam. Pode ser que tenha acontecido algum imprevisto com o pacote e precisaremos entrar em contato com você.
Se o seu pedido já foi postado na transportadora e passou do prazo de entrega previsto por eles, entre em contato conosco pelo atendimento para que seja possível abrir um chamado de reclamação com a empresa responsável pela entrega. 
Trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e transportadora. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nosso site.
Atenção! Se atente aos prazos de aprovação, separação, preparação e postagem do pedido previamente definidos em sua conta no site.
  
Recomendamos que se atente ao recebimento de e-mails em todas as caixas disponíveis em seu e-mail, inclusive spam e lixo eletrônico. Caso aconteça algum contratempo com o seu pedido iremos te avisar primeiramente pelo e-mail de cadastro no site, por isso, é importante que se atente ao cadastramento correto do seu endereço de e-mail para revisar os dados de seu cadastro acesse aqui 

Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.


5. É possível alterar um pedido após a finalização?

Não é possível efetuar trocas, inclusão ou exclusão de itens e alteração de dados após ter finalizado sua compra.  
Se fez a compra por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, refaça o pedido escolhendo o item desejado ou dados corrigidos.
Se sua compra já teve pagamento aprovado, mas ainda não foi despachada e segue com status “separado”, você pode solicitar o cancelamento e reembolso entrando em contato com a gente! Caso ainda seja possível cancelar o pedido, podemos disponibilizar um crédito em site com o valor da compra para que compre novamente e não precise pagar um novo boleto ou aguardar a restituição do limite no cartão de crédito, assim é mais rápido e fácil de refazer o pedido, né? Manda um alô para gente através do atendimento.


6. O produto que procuro está esgotado, o que fazer?

Se o produto que procura está em SOLD OUT (esgotado) acesse a página da peça, clique no tamanho desejado e insira seu e-mail para te avisarmos quando houver reposição;
Não temos garantia e prazos de reposição de nenhum produto disponível no site.


7. Paguei meu pedido e o status da compra segue “aguardando pagamento”, o que faço?

Quando o pedido se encontra com o status "Aguardando Pagamento", significa que ainda não identificamos o pagamento da compra realizada. Dessa forma, o pedido fica aguardando confirmação do banco. 
 
Cartão de Crédito: 

Em casos de pagamento via cartão de crédito, realizamos a tentativa de captura até 24 horas com nossa multi adquirência; a não captura do valor da compra no cartão do cliente pode ocorrer por: 

Falta de limite;

Bloqueio de segurança do cartão;

Perfil do comprador no banco;

Erro na inserção de dados; Entre outros. 

Então, imediatamente a Yapay e o Paypal tentam recuperar essa venda oferecendo ao comprador outras formas de pagamentos. Enquanto isso, o status fica como "Aguardando Pagamento".


8. Paguei via Cartão de Crédito e meu pedido foi cancelado, como proceder?

Se o seu pedido feito via Cartão de Crédito foi cancelado, significa que ele foi reprovado.
O motivo de reprova dos pedidos são internos e não repassados. No entanto, orientamos que você verifique os seguintes dados no momento da compra antes de refazer o pedido:
É importante que o cartão de crédito seja do titular do cadastro;
Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros);
O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão;
Informe o nome do titular do cartão no campo correspondente, exatamente como está escrito em seu cartão (Ex: José da Silva);
Informar um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);

9. Qual é o prazo de entrega para o meu endereço?

Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site. 
Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio. 
Durante o período de novembro e dezembro, os prazos de entrega serão estendidos devido à grande demanda. Os pedidos são faturados (nota fiscal emitida, pronto para envio) em até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento e separação do pedido em site. Acompanhe a alteração de status de seu pedido aqui.

Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.


 

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